A vida muda e novos desafios e problemas surgem, às vezes quando nem os antigos tinham uma solução. Novas pessoas tornam-se parte de nossa vida, e outras nos deixam nas mais diversas circunstâncias. Deixamos alguns hábitos e adquirimos outros, aprendemos e desaprendemos, lembramos e esquecemos.
A verdade ainda mais verdadeira, é que a vida é um constante show, uma constante peça sem ensaios e onde somos os personagens principais das nossas histórias. Por ser uma peça sem ensaios, não há oportunidades de refazer algo que deu errado, nem de voltar atrás e nem direito de buscar algo que se perdeu na correria de fazer as coisas numa perfeição que não dá pra alcançar sem o Diretor da peça. Agora, entramos em cena num novo ato desse espetáculo, um novo capítulo de um livro e até mesmo uma nova temporada de uma série.
A vida muda, e devemos aproveitar ao máximo as mudanças, sorrir sem medidas e rir dos tombos e tropeços. Devemos brincar e ajudar, devemos buscar ao Diretor da vida pra fazer as coisas certas para que o show não termine antes da hora. Devemos viver, para não nos arrependermos no final. Devemos aproveitar cada mudança pra crescer.
A vida muda, e como ela, devemos também mudar.
Por: Liliane, 03.01.2017
0h55min
